sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Olimpíadas


no geral, acho tudo muito chato. a coisa da gente jovem reunida acho legal, para pensar na baixaria que deve ser o aló (alojamento, para os não iniciados). Leio as notinhas de fofoca nos jornais, dou uma olhada na natação e no futebol. Não vi a cerimônia de abertura, é quase um dia que se perde e tal. Mas... curiosidade matou gato, né? Fui fuxicar as fotos.

No que vejo o tenebroso espetáculo do uniforme da delegação brasileira! O que era aquilo, meu pai do céu protetor do gosto duvidoso?

A coisa toda mal ajambrada, dois números maiores, a calça de pijama, o chapéu de dar medo (não me conformo com o chapéu), a camiseta vagabunda e o terno sobrando? Quem desenhou aquilo?!


Vi as fotos das outras delegações. Os espanhóis estavam de comissários de bordo. Taiwan foi de terno-de-segurança, Jamaica arrasou, chiquérrima, os japoneses de bermuda pareciam turistas japoneses e os venezuelanos vestidos de Hugo Chávez me mataram. Não posso mais ver essas barbaridades.


Nenhum comentário: