quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Empatia é quase amor.

E eu penso no seqüestrador de santo andré. Tenho um dó danado do menino, que vai acabar com a vida dele na cadeia acusado de seqüestro de 4, tentativa de homicídio e tals. Claro que sei e entendo que a menina tá passando o cão, se é que nada pior vai acontecer, mas minha identificação com gente que sofre por ciúme é imensa.
E tenho dó.
A cadeia talvez seja o único lugar para esse pobre rapaz que não sabe viver na nossa sociedade. Ele maltratou esta menina, e iria maltratar outra, que invariavelmente iria trocar seu amor obssessivo e chatíssimo por outro, mais light, bem ao gosto dos nossos dias.

Update: é, ele passou dos limites. E eu acho MESMO que ele deve ir para a cadeia, viu?
Update 2: foi a polícia que atirou. Putz, que história mais triste :(

Um comentário:

Mary W. disse...

nossa. to com simpatia ZERO por ele. to morta de raiva dele.