sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MUlheres

Odeio perfumes de cremes em geral. Victoria Secret e seus similares genéricos para mim são pesadelos do enjôo, com aquele futum adocicado.

Mas outro dia pensei ter resolvido o problema do perfume. Vi uma marquinha mais ou menos, com um papo de chá verde e ervas. ôpa. Quem sabe? Comprei, imaginando uma coisa verbena. Miniiiina, mas que nada.

O negócio verde tem aroma de Veja Multiuso.

Sobre o matagal de Cláudia Ohana. Eu sempre achei aquelas fotos dela nos 80's uma coisa fascinante. A gente nem olha pro corpinho bem mais ou menos e uma cara bem menos que mais ou menos diante daquela coisa que parece uma peruca jogada ali na virilha da moça. Bem, então moça, certo? Arrá! Aí, vocês se enganam!

Todos estão muito curiosos para ver a devastação (nooooossa, essa deve ser a milionésima vez que alguém faz essa piada medonha, urgh) e não pararam para se deter no rosto da cidadã (de novo, aliás.) Vi uma fotenha na foia e o que me surpreendeu. Ela está mais moça agora. Vai Photoshop!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, acho péssimo também esses cheiros dos cremes atuais. Quem inventar um bom hidratante sem essa nhaca vai ser meu ídolo para sempre. Hahahahha. A Claudia Ohana está bem mais nova mesmo. Só dá photoshop!!! Adoro o blog.