sexta-feira, 10 de outubro de 2008

variedades

Ando viciada nos podcasts da Totem. Tenho obcecadamente escutado back in the ussr num arranjo muito mais gostoso que o dos beatles.

Muito nojo do cara do estuprador da Trip, blearg. Essa revistinha já foi melhor, visse?


Hoje em dia minhas ressacas duram o dia inteiro. Inteirinho. Hoje sinceramente foi o mais perto que cheguei da morte. Urgh.

Meu marido pega filmes mesmo sabendo que não vai vê-los. Isso me deixa estranhamente mais apaixonada por ele do que já sou :)

Eu acho que falta muito pouco para a Tradição Família e Propriedade tomar conta da escola cabeuça que demitiu o professor porque o camarada era blogueiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uaião fiquei sabendo desta do professor... Quando foi? Conta! Cheguei aqui pelas duas fridas.

Anônimo disse...

Oi, desculpa como escrevi o anterior. Foi rápido por causa do bebê.
bj

Onde se lê Uaião leia-se Uai! Não...